domingo, 18 de março de 2012

Sorry e.e

Eu disse que eu ia postar umas coisas, mas acabei ficando de castigo durante essa semana.
O que eu fiz pra ficar de castigo, você se pergunta. Pois bem, a resposta é simples: eu não fiz.
Eu não arrumei meu quarto, não arrumei a cozinha, não ajudei a carregar as compras e não fiz nada pra ajudar em casa. Pois é, é a vida.
Enfim, como já deve saber eu sou super fã de yaoi. Se não sabia, é bom ficar sabendo, assim você fica precavido de certos posts que futuramente possam aparecer por aqui -qq
Mas então, como eu não tinha nada melhor pra fazer as 3 da madrugada, eu fui ver um filme BL (boys love) chamado Itsuka no Kimi E. Não chega a ser yaooooi, but... foi muito bom, isso é o que importa.
HISTÓRIA:Após Noboru salvar Hayase de se afogar por meio de respiração boca-a-boca, Hayase começa a ficar confuso quanto a seus sentimentos. As coisas pioram quando, ao mesmo tempo, ele encontra Ryu, o irmão gêmeo de Noboru, que é bem diferente do irmão. Enquanto Noboru, o mais velho, é um calmo e tímido estudante de fotografia, Ryu é enérgico e extrovertido.                                                                           
                                                                                                     -Yaoi Project 
                                 
Minhas reações:
~le Noboru cortou o dedo e Hayase está chupando o sangue










~le Noboru sai correndo pra salvar o gatinho da chuva











~le chamam o Noboru pra estudar fotografia no exterior












~le Hayase vai beber com o Ryu (irmão gêmeo de Noboru) pra tentar esquecer














~le Hayase descobre que o Ryu sempre foi o Noboru desfarçado
















~le Noboru diz que não é verdade e sai correndo do bar









~le eu descobrindo que o Ryu já morreu













~le Hayase vai atrás do Noboru

~le Noboru tendo um flashback da infância
















~le Noboru conta que o Ryu morreu salvando sua vida











~le Noboru chorando dizendo que foi ele quem matou o Ryu e Hayase abraça ele com força










~le eu descobrindo que a menina do flashback era provavelmente a namorada do Noboru (ou não, não entendi direito)









~le Noboru e Hayase acordam na mesma cama (detalhe que o Noboru está sem a camisa)










~le Hayase observando o Noboru dormir e o mesmo acorda




















~le os dois correndo na margem do lago no final













Pois é minnazada, foi mais ou menos isso. Eu só comecei a desenhar esses comentários depois da metade do filme, mas no começo era basicamente eu mandando a Saori calar a boca e chamando o Noboru de cuzão -qq
Enfim, recomendo que vejam (y)
O próximo post eu juro que posto algo útil >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário