terça-feira, 6 de março de 2012

Sorry e.e

Tem anos que eu não escrevo aqui.
Na verdade, eu até tenho boas coisas pra postar, mas eu tenho uma maldita preguiça de escanear tudo.
Mas não se preocupe, quando tiver alguma coisa realmente importante eu juro que posto -q
Então vou fazer uma preview do post de amanhã (sim, eu vou postar algo amanhã \o\)
Dizem que toda história que eu faço, parece que eu estou fazendo uma crítica aos mangás. Disso eu não sei, posso até fazer, meio que inconscientemente. Mas eu sei que dos clichês eu faço. E pensando nisso, há muito tempo eu fiz uma história de mahou-shoujos (menininhas felizes que voam por aí lutando contra as forças do mal com seus incríveis poderes de jato de purpurina) mas com uma pequena mudança. É um mahou-SHOUNEN.
Ou seja, ao invéz de ser uma menininha feliz, vai ser um menino. Pensei em ser uma zoação, porque...
Exemplo de mahou-shoujo:

(Não faço idéia de que anime é esse, achei no google.)
Acho que seria tenso um menino com esses trajes, então empolguei -q
Enfim.
Acabou que a história ficou parecendo um mmo do tipo Grand Chase e.e (literalmente.)
Assim que deixou de ser um shoujo e passou a ser uma coisa imbecil, eu vi que estava perfeito -q
Verdade, na verdade, na época eu queria fazer um shoujo, e eu estava meio viciada em Tokyo Mew Mew.
Bom, amanhã eu posto os detalhes, com direito à ilustrações >u<
Baitcha o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário