quarta-feira, 7 de março de 2012

Desvio ^^''

Eu sei que eu disse ontem que eu ia postar sobre minha história de Mahou-Shounen, mas acidentalmente eu achei uma pérola -q

TADAAAA o primeiro Jonnhy /o/
Tenso né? E se olhar bem ele nem teria o topete quadrado.
Ainda tem mais um:

Esse aqui eu fiz no mesmo dia, mas lembro que eu estava viciada em FLCL (mangá) e queria fazer um traço mais leve, geométrico, sei lá. (Repare como o Jojô tinha cara de safado -q)
Pra se ter idéia da revolução que houve, vamos à alguns fatos de ''Old Jonnhy'':
*O personagem principal era pra ser uma mulher;
*Era pra ser uma história séria e tocante;

Cansei de tópicos.

Enfim, o Jonnhy é um dos personagens mais excêntricos que já fiz.
é um tipo de fusão de chapeleiro maluco e gato sorridente. Por ser inexplicável, pensei em fazer ele como um ser estranho, por isso pus chifres e rabo doido nele, mas acabou que eu desisti -q (ainda bem e.e) Ele é alguém impossível de acompanhar (por isso o Jojô se irrita tanto -q)
Também é meio imprevisível, mas fazer o que, é o charme xD
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário