quinta-feira, 22 de março de 2012

Especial Fanarts \o/

Boa noite pra vocês, caro visitante do meu reino ^^
Hoje vim postar homenagens que amigos meus fizeram ao nosso querido amigo Jonnhy (o segudo cap já está pronto, amanhã ou depois eu posto)
Começando:
By Maru-kosu 






















by HinaCrimson (feito com o mouse no Adobe flash *---*)
































by P3dr0k




Aí estão!
Esses três ultimos eu ganhei de aniversário >u<
o man aí no do meio junto com o Jonnhy é de uma história do onii, e vamos fazer um cross over /o/


Okay, tenho uma sessão de fanarts. Isso é tão... tão... *-------*
*morre*
Pessoas que me mandaram, quero que saibam que eu amo vocês, mas amo MESMO, pois vocês estão realizando um sonho meu *----*
Espero que isso incentive o outros a mandarem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário