sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rotten Life/Reflexos.

Você deve estar se perguntando (ou não) pra que raios eu estava postando sobre mangás undergrounds.
Pois bem, o motivo é porque eu VOU fazer um!
A história é antiga na verdade. Bem antiga mesmo, e o pior é que eu nem sabia que era um underground e.e
Mas como eu estou na minha fase compulsiva por produzir, é uma boa hora pra retomá-la.
A história é sobre um menino que sempre arrumava briga por aí. Um dia, depois de ser atropelado, foi levado para um hospital e lá ele foi submetido a uma espécie de terapia com um espelho, e tinha que fazer coisas como falar com o próprio reflexo, conversa, desabafar, etc. Isso, de acordo com os médicos, era um modo de se conhecer, para assim mudar o temperamento agressivo do garoto.
Isso é a sinopse da sinopse. é como se fosse aquilo que ficasse atrás do livro.
Agora, a história mesmo é mais interessante.
Aqui estão alguns rascunhos que eu fiz ontem à noite:

 Os nomes são temporários, por isso estão toscos -q
O principal é esse de cabelo supostamente encaracolado. Pensei nele usando roupas mais infantis, e já que ele não deve passar de uns 13 anos, seria uma espécie de criança assassina ^^''
A personalidade dele é meio distorcida. Ele tem aquela pinta de cruel, chega a ser um pouco convencido. Bem estressadinho e irritadiço, ele faz o que der na telha, quando lhe dá na telha, ninguém segura ele. Resolve tudo na porrada e é muito desleixado. Eerie, seu único amigo, é também a única pessoa que ele não trata com ignorância. Mesmo com seus pais, professores e etc. ele não se segura. Também detesta que zoem suas roupas (o que é frequente) e todos que fazem isso tem o mesmo triste destino.

Eerie, por outro lado, é um cara bem legal e cuida do Matt (nome temporário do principal) como se fosse seu irmão. Sempre usa moletons e capa de chuva. Todo equilibrado e tranquilo, é o personagem mais responsável da série (a série não tem tantos personagens assim e.e''). Ele tem uma negação por sua aparência, seu cabelo bombril e suas olheiras principalmente. É o único que consegue dar tiradas no Maat e sobreviver. Deu apoio pra ele mesmo na hora da terapia. Pensando bem, acho que o personagem menos babaca que eu inventei até hoje -q

A história é toda centrada no Matt e na relação que ele tem com seu outro ''eu'', e é interessante ver como a personalidade do Matt vai mudando ao longo da história. Embora pareça uma história séria, terá bons toques de comédia (claro, falando de mim e.e)
 Mais tarde eu escrevo mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário