sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Começando

Ntcha! o/
Finalmente eu tomei vergonha na cara e criei um blog novo [já não era hora]
Enfim.
Diferente dos meus outros blogs onde eu só postava coisas que eu produzia, esse aqui vai acompanhar toda minha vida de artista. Desde inspirações e referências até, claro, minhas produções.
Como essa é a primeira postagem, já vou me apresentando...
Eu sou uma fugitiva (y)
Digo, eu fujo dos chichês -q
Eu comecei a desenhar em 2009 e eu era viciadassa em shounen (Inuyasha principalmente)
Mas quanto mais animes eu ia vendo, mas descobria o quão genérico estava ficando. Por exemplo, eu não SUPORTO animes de Harém, ou com menininhas moe.
 Também já cansei do shounen onde o principal é um adolescente que ninguém dá bola, mas com poderes ocultos. Aquela típica história do "escolhido" sabe?
Eu sou mais fã de mangás cômicos. Não dessas comédias românticas escolares, credo.
Os mangás mais antigos do Toriyama-sensei, por exemplo (Dr. Slump) Acho o humor dele muito ótimo.
Gintama também é outro épico.
Sou muito fã de mangás de esporte também, Slam Dunk e Eyeshield 21 foram os que eu mais gostei (sendo que eu chorei nesse ultimo -q). Acho que esse gênero só não faz tanto sucesso por causa dos preconceitos. Você provavelmente deve estar pensando "bom, eu não tenho preconceitos, só não tenho interesse."
Ok, ok, não é qualquer um que comece a ler um mangá de futebol americano por conta própria. Mas sugiro tentar, porque além de ter uma história magnífica, os desenhos do Murata-sensei também são DIVINOS.
Mas se você é daquelas pessoas que não procura saber nem pra ver do que se trata, sugiro pegar esse preconceito e enfiá-lo no ***
Enfim, nas minhas fugas, acabei conhecendo os trabalhos da autora Junko Mizuno, e com eles, o maravilhoso mundo dos mangás undergrounds.
Vou falar disso no próximo post. Sinceramente, duvido que alguém leu isso até o final e.e"

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário