terça-feira, 12 de março de 2013

Moças e signos

Há algum tempo eu venho tentando desenhar mulheres, pois como você viu, todas que eu faço parecem travestis. Hei que então eu tento mesclar cartoon com mangá com cores esdrúxulas e sai a série dos signos.
Caso você não saiba, cada signo tem suas cores, e eu tentei fazer a série baseada nisso.

Touro o/
Gostam de comer. E de sexo. São uns putos mãos de vaca e só te emprestam dinheiro se gostarem muito de você. Quer tudo do bom e do melhor, é teimoso pra desgraça além de ser possessivo e tão ciumento que  deixa aquela Yuno no chinelo. Esses são nossos Taurinos o/

Gêmeos
Malditos duas caras que fingem ser amigos de todos mas na verdade não tá nem aí pra ninguém. Não conseguem viver sem  uma fofoca e quando não estão em casa engordando bunda na frente do computador provavelmente estão vagabundando com os amigos. E se tem algo que esse desgraçado faz é amigos. Pobres ingênuos. O pior é que mesmo sendo assim eles são completamente versáteis e conseguem fazer tudo ao mesmo tempo. Saco.

Virgem (o olho ficou um cocô, eu sei)
Ah, virginianos... Por que... Sabe aquela pessoa que não poupa esforços em te criticar, falar que você deveria cuidar melhor da sua saúde, organizar as suas meias por cor, pois é. Virginianos. Perfeccionistas como apenas ele conseguem ser, são culpados por 110% dos casos de calvice do mundo. E sabe os cabelos brancos? Culpa deles. Sem os virginianos no mundo, provavelmente ainda estaríamos andando de quatro e comendo raízes, mas depois de conviver com alguns estou até repensando essa idéia.

2 comentários:

  1. Os desenhos ficaram ótimos,
    Achei elas bem femininas, eu também só uma merda pra desenhar mulheres rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeus ewe
      com a tempo a gente aprende sdifaosdihfoasidhf

      Excluir