segunda-feira, 11 de março de 2013

Err... Oi?

Caraca, olha o tempo que eu fiquei sumida... E você deixa? e-e
Enfim, sabe o que é engraçado? Eu já fiz 16 anos. E eu ainda não publiquei nada. Certo, isso não engraçado, é lamentável. Eu já ilustrei um livro ano passado, o que faz minha carreira ter começado aos 15 anos. CHUPA MURATA-SENSEI!!!!!!!!111!11!11!

Parei, não é de se gabar tanto -q (até é, mas eu sou humilde então vou parar, huehueheu)
Por que eu voltei, você quer saber. Ou melhor, porque eu sumi.
A resposta é simples: Porque sim.

DA HELL, LU?!

É, acontece, desculpa.
Meio que eu fui ficando com preguiça de postar coisas novas e de FAZER coisas novas e acabou ficando por aí mesmo.
MAS AGORA VOLTAREI, MESMO QUE SEJA PRA POSTAR FOTOS DAS PULGAS DOS MEUS GATOS O/
Mentira, espero que eles nem tenham.
A verdade é que eu voltei porque eu tava afim escrever histórias, já que se eu fosse desenhar ia empacar, mas vi que tenho tanta coisa pra falar antes que minha noite vai ser ocupada. O que eu faço por você, hein.
Por enquanto é só, daqui a pouco eu volto com mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário