quarta-feira, 4 de abril de 2012

MSN pré-histórico

Na verdade é uma brincadeira que eu e minha irmã gostamos de fazer.
Na casa da minha avó eu durmo num belhiche, então ficamos eu e minha irmã trocando mensagens por um papel. Eu na cama de cima e ela normalmente no chão ou na cama de baixo.
Então faziamos alguma coisa pra nos representar, tipo:
- Lu, me passa a caneta?

 - Vem pegar.


Mais ou menos assim.
Ma depois foi se tornando mais uma conversa entre esses personagens do que conversas entre a gente e.e
Eu usava minhas conciencias como ''avatar'' (se as não conhece, clique aqui) e minha irmã usava a super au-au, mas agora, como eu disse, são os persons que se falam.
Tem paginas e paginas de msn pré-histórico, e com o tempo eu vou postando mais e.e
Por enquanto se contente com essas o/

Pra downlodar clique na consciência mineira:


obs: A qualidade está UMA BOSTA, DECADENTE, UMA BELA DE UMA DESGRAÇA, fora as folhas amassadas. Mas nós não fazemos isso com a intenção de mostrar pra ninguém, então se você se incomoda com essas coisas, só lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário