quarta-feira, 4 de abril de 2012

Enquanto isso...

  Como eu ando com preguiça de produzir qualquer coisa, aqui estão umas tiras do ano passado.
Elas foram baseadas num sonho que eu tive (aliás, a série se chama WTF porque foi a primeira coisa que eu disse quando eu acordei) Pensei em fazer uma historinha com isso, mas eu sou era incompetente e resolvi ficar nas tiras mesmo.
  Acho que vou continuá-las o3o
masenfim, observe como me traço era uma bosta amador quando fiz elas:




































































Nem dá pra saber do que se trata, que droga e.e
Agora mais um brinde:


































Fiz eles na greve (são toelhos). Estão todos recortadinhos e em uma caixinha que um gentil sr. mendigo me deu ^^
O fato de ter mais de 30 toelhos na caixa mostra o quanto eu sou a toa. qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário